sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Menino x Menina

A pergunta que não sai da minha cabeça: Será que é a Sarah ou o Gabriel???

Na verdade desde que nós começamos a namorar a gente já planeja formar uma família, e de tempos em tempos a gente ficava escolhendo nomes de filho... Então, quando a gente se casou a gente já tinha esses dois nomes em mente.
O que é mais legal é que a gente escolheu junto. Tipo, não foi eu que escolhi Sarah ou ele que escolheu Gabriel ou vice e versa, por incrível que pareça, nós escolhemos juntos. Mas quem foi que deu a ideia? Sei lá... Mas é até bom mesmo a gente não se lembrar, pq a maioria dos casais decidem assim: a mãe escolhe se for menina, o pai escolhe se for menino, e aí na maioria das vezes um sai frustrado. Isso não vai acontecer cmg, ou melhor, com a gente.


A minha mãezinha, como eu já tinha contado, diz ter certeza que é um menininhooo... Meu pai (seja por influência dela ou não) tb diz a mesma coisa.
Minha vó fez uma dessas simpatias (ou sei lá como é o nome), com os rins de um porco que ela acabara de matar (ele mora em um chácara em Anápolis - GO). Deu menino.
Minha sogra já tem uma neta, então disse que Deus deve estar mandando agora um neto.
Pra finalizar eu encontrei um site muito legal, onde tirei muitas dúvidas sobre gestação. Indico a todas as novas mamães: brasil.babycenter.com. Mas nesse link: http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/?intcmp=tnav_tool_genderpredict  tem uma tal de Calculadora do Sexo, onde a futura mamãe responde     a um questionário que, dizendo eles, interferem no sexo do bebê.
É claro que eu fiz, e de novo deu menino. Menino com O.
Já estou quase me conformando.

Existe um exame muito simples de farmácia mesmo, parecido com o de gravidez, que se é possível descobri o sexo logo no início da gestação, mas aqui no Brasil ele custa em média R$ 400,00. Eu, sinceramente, não tenho coragem de dar tudo isso num testezinho. Já pensou quanta roupinha eu não compro com esses mesmos 400,00 Reais.
O pior é saber que lá fora (USA) ele custa cerca de $ 20,00 Dólares. Affff...
Vou ter mesmo que esperar pela ecografia.

Eu não queria dizer isso aqui, mas na verdade eu não consigo me segurar. Tanto eu, quanto o Diogo queremos uma menina. Não tem motivo forte não. É só pq eu acho mais legal pra impiriquitar, arrumar... Tem tanta coisinha fofa de menina, que dá vontade de comprar até mesmo sem saber se é ela ou ele. E o Diogo tem fascinação por menina, mas eu nunca soube o motivo. Só sei que ele sempre amou criança, sempre quis ser pai, e sempre sonhou em ter uma princesinha.
Mas realmente nós já estamos nos acostumando a idéia de ser um homenzinho, afinal, ao que tudo indica, será ele mesmo...

Vamos esperar e ver o que vai ser...
Ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário