terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presentes

O primeiro presente foi o mais inusitado possível.
Cheguei em casa e em cima da mesa já tinha uma caixinha de presente.
E eu na maior inocência, achando que o presente era pra mim, né? Eu me esqueci que depois que você engravida, todos os presentes dados e todo o seu dinheiro ficam para o bebê, hehe...
Quando abro, quase morro de rir! Adivinhem só o que era? Um troninho!!! Mas conhecido por mim como "cagador", hehehe... Foi dado pelo empolgado do meu pai. Esse primeiro presente chegou no dia 08 de Setembro.
A fotinha do troninho ta aí em baixo.


No dia 18, meus pais viajaram pra Uruana-GO, onde minha outra avó mora, a Dona Geraldinha, mãe da minha mãe. Lá eles compraram as primeiras roupinhas... Tudo tão lindo!!! Essa parte de ganhar presentes para o bebê é tão gostosa!!!!
Meu pai disse que só comprou coisas neutras por não saber ainda se é menina ou menino, mas eu não deixei de notar que no meio das roupinhas brancas e amarelas, tinhas também verde, azul, umas meias com desenho de carrinho... Ele realmente acha que é menino!

Ah, e não posso me esquecer, meu pai tb comprou uma roupinha do Flamengo!
O Diogo é São Paulino, mas tanto eu, quanto toda a minha família somos Flamenguistas. Ou seja, meu pai fez isso só pra encher o Diogo, hehe... Mas ele disse que logo vai comprar uma do São Paulo tb!
Ai ai, esses homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário