quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Segunda Ecografia

Na minha primeira ecografia, a clínica me devolveu (acho que sem querer) o pedido médico. Então resolvi usá-lo de novo em outra eco.
Eu estou super ansiosa pra saber o sexo do bebê, então preciso fazer outra ecografia.
Marquei em outra clínica agora, e por incrível que pareça, mesmo o Diogo já tendo saído do emprego, o plano de saúde ainda cobriu mais essa ecografia.
Foi marcada para o dia 13 de Outubro.

Resultados:

5,5 cm de comprimento ( cabeça - nádega);
Sinais vitais presentes, representados por movimentação ativa e batimentos cardíacos rítmicos;
Líquido amniótico com volume normal;
Idade gestacional pela DUM (Dia da Última Menstruação) de 12 semanas e 3 dias.

Abaixo tem algumas fotinhas dessa segunda eco, mas, infelizmente, ainda não deu pra saber se é Sarah ou Gabriel. Snif : (
Mas, por outro lado, está tudo bem com o baby : )
O médico acha que viu um pintinho, mas não tem certeza, pois o bebê estava com as perninhas cruzadas, então ele deu um chute: ele acha que é um menininho!!
Eu estou começando a achar que estão todos errados. Todo mundo diz ser homem, todos mesmo, sem exceção, mas eu e o Diogo ainda não temos certeza de nada.

Essas são as fotinhas dele/dela de costas. Dá pra ver a coluna e as costelinhas, hehe...



Ah, gostei muito desse médico que me atendeu na ultrassonografia. Ele é bastante atencioso, me explicou tudinho e conversou bastante com a gente. Ele já era um senhor de idade e realmente era super educado, enquanto o outro (da primeira eco) era super jovem e super mal educado. E a clínica, dessa segunda, é super tranquila, bem mais vazia e entregam o resultado no dia seguinte. Senti paz e tranquilidade lá. Gostei e indico.
O nome da clínica é Portimare - Clínica de Imagem. Fica dentro do Hospital São Lucas, no subsolo, na 715/915 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário