quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decoração

Gente, ouvi uma pregação na virada do ano do Pr. Tinoco, onde ele falava que sonhar é de graça, colocar o sonho na dimensão de realidade tem um preço. E de fato descobri que ter um quartinho todo decorado do jeito que eu sempre sonhei vai custar bem caro, hehehe...

Primeira coisa foi definir a cor... Eu não sou muito fã de coisas comuns, gosto mesmo é de ser diferente, então desde que me casei, eu sempre dizia que quando eu tivesse filhos a decoração do quarto seria marrom. Então se fosse menino seria azul com marrom, e se fosse menina seria rosa com marrom. Só que na época nem tava na moda essa cor, mas descobri que hoje está sim na moda, e muitas pessoas realmente decoram com essas cores. Até pensei em mudar, mas como eu sempre gostei dessa cor, resolvi manter a mesma ideia de antes. Ou seja, decidi por escolher rosa com marrom.

Será algo tipo assim:


Claro que não será exatamente assim, mas só pra vcs terem uma ideia. O que acharam? Ah, eu achei lindo!!!
Já pensei em muitos detalhes, e vou citá-los e postar as fotos de mais ou menos como pensei:

Nichos com bonecas, parecidos com esses:
Nichos são esses quadradinhos ou redondinhos de madeira, onde se pendura na parede e coloca as bonecas dentro. Porém, eu queria com bonecas nessas cores:


Quero tb um enfeite de porta como esse, só que com o nome da minha Sarah, é claro:

Outra coisa muito legal que eu tb pensei, foi nos cabides de roupa. Pensei em eu mesma fazer, mas primeiro vou ver valores aqui em Brasília, pq dependendo não vale a pena:


No Mercado Livre eu encontrei por R$ 20,00 na embalagem com 6 unidades, e vc pode montar do jeito que quiser. Foi o mais barato e os mais lindos que encontrei até agora pela internet. Quem quiser dar uma olhada é só clicar nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209957469-cabides-infantis-decorados-tecido-enxoval-cha-beb-roupas-_JM

Para o chá de bebê ou chá de fralda, eu pensei em fazer um "bolo" de fraldas, como nessas imagens. Só que é claro que no lugar do azul será rosa. Na primeira foto mostra como ele é desmontado, e na segunda mostra como ele é pronto:

O legal dele é que você não estraga o desperdiça as fraudas. Dá vc desmanchar e usar as frauda normalmente. Depois eu posso postar um vídeo mostrando como se faz.

Não sei ainda onde vou comprar os móveis, mas tb andei dando uma olhada no Mercado Livre e encontrei alguns kits bem legais, com berça, cômoda e guarda-roupa.


Esse daí de baixo tb me interessou, pois ocupa menos espaço e depois se transforma em uma caminha. Ele está por R$ 760,00 no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214555608-2-em-1-berco-que-vira-cama-trocador-e-criado-frete-gratis-_JM


E tb gostei desse, que tá até mais barato (R$ 520,00) e está no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213688230-jogo-de-quarto-infantil-bambinos-berco-beb-stokcenter-_JM



Não é tudo lindo gente???

Mas tudo isso são só ideias. Acho que não vou comprar nada pela internet não. Sei lá, sou filha de goianos, sabe? Gosto de ver as coisas pegando mesmo, rsrsrs... Só por foto é sem graça.
No próximo sábado vou dar uma passadinha lá na Feira da Torre de TV, daqui de Brasília, e provavelmente vou encontrar bastantes dessas coisinhas por lá, se for o que eu estou procurando e num preço legal, sem dúvida já vou comprar logo. E se eu comprar, depois eu mostro as fotinhas reais.

Bom meninas, por hoje é isso!!!
Beijoooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário