sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A "minha" Sarah pertence a Ti, Senhor!

É isso mesmo que o título diz: A "minha" Sarah pertence a Deus!
Por que? Porque Ele está me dando uma linda princesa pra eu cuidar, mas que está sendo gerada para um grande propósito de Deus.
Sei que tudo que foi relatar aqui hoje vai parecer loucura, mas como a Palavra de Deus já diz lá em 1º Coríntios: "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1 Co 2:14).

Bom, vamos ao relato...

Todo carnaval tem acampamento da minha igreja, que por sinal é sempre maravilhoso, primeiro pq estamos alimentando nosso espírito e depois pq literalmente deixamos toda a muvuca de carnaval pra trás e seguimos para um lugar onde não há televisão (Glória a Deus) pra ficarmos entendiados com porcarias de escolas de samba.
Mas o feriado de carnaval desse ano foi diferente, ao invés de acampamento fomos levados para um retiro espiritual. E isso faz e fez uma grande diferença. No acampamento tem os momentos de orações, devocionais, cultos... Mas também tem os momentos de lazer e tempo livre, onde há gincanas competitivas, piscinas, futebol e etc. Já no retiro, nós fomos com um único intuito, um único objetivo: buscar a Deus face a face. E não teve nada de piscina nem futebol, e sim uma busca constante pela presença de Deus... E cá entre nós: Deus realmente veio ao nosso encontro!!!!!!!!!!!!!!!
Foram dias maravilhosos, que começara na sexta-feira e fomos embora na terça, mas não foi o fim, não acabou, Deus continua e continuará fazendo...

Vamos as minhas experiências:
Logo na primeira ministração, de cura interior com a nossa queria Bispa Waldinéia, Deus já começou a mudar muita coisa em mim.
Já fazia semanas, senão meses, que eu vinha sentindo dores de cabeça, dores nas costas e muito cansaço físico e mental. Nada de mais para quem está grávida, e ainda mais nesse estágio, já com 7 pra 8 meses... Mas Deus revelou que tudo isso era reflexo das minhas angústias, dos meus medos, das minhas aflições.
Os nossos sentimentos e emoções são totalmente ligadas ao nosso corpo físico, então se vc não está bem emocionalmente, com certeza seu físico padece. E era exatamente isso que estava acontecendo comigo.
Eu realmente já estava ficando com medo da nova vida que vou ter daqui pra frente, estava ansiosa pra chegada da Sarinha, angustiada com a possibilidade da dor do parto, aflita por achar que não serei boa mãe, afinal, colocar uma nova vida nesse mundo é muita responsabilidade.
Deus estava naquele momento me libertando desses medos, tirando esse peso das minhas costas e me dando um fardo leve e suave... Mas não era só me aliviar a intensão de Deus, por isso, logo depois, Ele disse (através da Bp. Waldinéia) que estava selando os ouvidos da Sarah, e retirando tudo aquilo que ela sentiu e ouviu de ruim, coisas que não vieram de Deus. Logo me lembrei de pessoas que de vez em quando faziam comentários do tipo: "Agora você vai ver como filho dá trabalho", "Você tá grávida? Ah, hora de ficar rica, pois filho só dá gastos". Que desagradável ouvir essas coisas...
Mas naquele momento, Deus estava retirando toda e qualquer maldição lançada na vida dela (às vezes até sem intenção)!!!
Glória a Deus por isso! Minha bebê nascerá sem "cargas", sem fardos...

Bom, depois disso tudo, veio a ministração do Pr. Mário Júnior, um grande homem, um profeta de Deus, canal de bençãos nas nossas vidas...
Ele pregou, orou, contou, ministrou, foi usado por Deus para falar com muitos irmãos (senão todos), e já estava fechando sua bíblia e pegando suas coisas para finalizar, quando de repente, ele me fitou, com um olhar de grande surpresa. Me chamou lá na frente e pediu que eu colocasse as mãos em meu ventre, e imediatamente Deus começou a falar comigo.
Deus disse para eu não ter medo, que não é mais para eu pensar que talvez eu tenha engravidado na hora errada, pois quem determinou quando foi Ele. Me disse que ela já era escolhida dEle, para fazer a obra dEle, e que seria uma grande profeta de Deus. Aleluia!!!
Nessa hora o Pr. Júnior pediu para as pessoas ao meu redor me sentarem, pois o "mistério" era grande. Me sentei, já aos prantos e tremendo muito... Sarah começou a se mexer dentro de mim, como nunca tinha se mexido antes. Era um rebuliço muito grande na minha barriga. Foi quando Deus disse: "Está sentindo ela se mexer dentro de você? Isso é porque ela já conhece a minha voz, e me responde atentamente. Nesse momento Eu estou batizando-a no meu Espírito Santo, assim como batizei João Batista ainda no ventre de Isabel. Sou Eu que cuido, que gero, que dou o dom da vida!!!"
Meu Deus!!!!! Nunca ouvi uma coisa tão tremenda. Nunca mesmo. Foi muito sobrenatural, foi algo completamente inexplicável. Por mais que eu tente colocar tudo isso que aconteceu em palavras, eu não consigo chegar nem perto do que realmente foi.
Quando abri meus olhos, todos a minha volta estavam chorando desesperadamente, tamanho o poder e a presença de Deus naquele lugar. Pude ver a Laysa, a Rebeca, a Bispa e outras pessoas chorando muito mesmo... Me lembro que durante toda ministração de Deus na Sarah, eu sentia muitas mãos em meu útero, muitas pessoas me ajudando, me segurando, me abençoando e se emocionando!
Depois disso a Gabi, que estava sempre ao meu lado ali também, disse ter até se assustado com os grande movimentos da minha barriga, extremamente visíveis, mesmo com muitas mãos em cima. Ela disse que chegou a passar pela cabeça dela que o trabalho de parto havia começado, e que eu teria a baby ali mesmo, rsrsrs... Não posso negar que isso também chegou a passar pela minha cabeça, hehehe...
Acreditam que o Diogo "perdeu" isso tudo? Perdeu entre aspas mesmo, pq como ele mesmo disse, somos uma só carne, e tudo que acontece comigo, acontece com ele tb no mundo espiritual. Amém! Ele só chegou lá no retiro no Domingo de manhã, pois passou o sábado inteiro trabalhando na mudança da nossa casa (sim, de novo, rsrsrs). É finalmente estamos de volta ao nosso lar, mas isso é assunto pra outro post.

Nossa, como Deus foi grandioso, como Deus se fez tão presente nesses dias.

Ah, e já ia me esquecendo de mais um detalhe...
O Pr. Tinoco também pregou nesse retiro, mas ele tb só chegou no Domingo, e esses acontecimentos foram no Sábado. Então ele não presenciou essa obra de Deus, mas muitos contaram a ele o que Deus tinha feito ali na noite anterior.
Eu conversei com ele depois e ele me disse que a Sarah seria uma profeta de multidões, que não traria mudanças somente no âmbito familiar, mas que levaria muitos aos pés de  Jesus! Que inclusive o nome dela fora Deus que escolhera, pois a Sara da Bíblia é conhecida como mãe de multidões... Ai que perfeito, saber que foi tudo planejado por Deus!

Já na noite de Segunda-Feira, o Bispo Roberto disse que o nome de Sarai (como era antes, na Bíblia), significa "Minha Princesa", ou seja, ela era princesa só de Abraão. Depois Deus mudou para Sara, que significa "Princesa", deixando de ser princesa somente de Abraão e passando a ser princesa no geral, de multidões.
É, Deus se importa muito com significados de nomes!!!

Ai, como Deus é lindo!!!!
Bom, e é isso. Essas foram minhas experiências com Deus nesse retiro de feriado de carnaval. Na verdade, essas foram as primeiras experiências da Sarah com o sobrenatural de Deus!
Deus seja louvado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário