terça-feira, 6 de março de 2012

Chá de Fralda (25/02/2012)

Oiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee...

Dia 25 de Fevereiro foi meu chá de fralda... Graças a Deus deu tudo certo no final. Eu digo isso, porque eu decidi fazer tudo meio que em cima da hora, por isso quase não deu tempo de fazer tudo o que eu queria... Se não fosse as minhas amigas Laysa e Karol, com certeza não teria dado tempo mesmo...
Consegui fazer meu bolo de fralda, que eu tanto queria. Na verdade não fui eu que fiz, foi a Karol, claro. E tem a fotinha dele aí em baixo, não só do bolo, mas da mesa toda.


Bom, eu acabei gastanto um bocadinho, cerca de R$ 250,00. Mas acabei ganhando quase 800 fraldas, que multiplicadas por R$ 0,60 (preço que sai cada fralda aproximadamente), custou R$ 480,00. Ou seja, tive um lucro de R$ 230,00. Isso sem contar que não vou ter que me preocupar com fraldas tão cedo!
Descobri que fazer chá de fralda é muito de Deus, hehehehe...
Mas claro que não pensei nisso na hora. Fui fazer esses cálculos vários dias depois, só pra saber se eu tive lucro ou não, porque pra dizer a verdade, na hora o que valeu foi a diversão. Rever muitas pessoas que eu não via a muito tempo, receber amigos íntimos em minha casa, mostrar minha nova casa pra eles, conversar muito, rir mais ainda e essas coisinhas que nos alegram. Foi tão legal que só lembramos de tirar fotos quando muita gente já tinha até ido embora (que pena!), mas tirei algumas pelo o menos...

Aí vai algumas fotinhas do chá de fralda da Sarah, pra vocês verem...










 Ah, vale ressaltar que assim como o bolo de fraldas, as lembrancinhas tb foram feitas pela Karol. Ela trabalha com todas essas coisinhas lindas de chá de bebê, casamento, aniversários... Então, não perdendo a oportunidade de uma propagandazinha básica, aí vai o link da face dela e da mãe dela: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000566450173
http://www.facebook.com/profile.php?id=1703845496

Ah sim, algumas pessoas me perguntaram o que eu servi no chá... Logo pensei em algo bom, prático e barato, então eu servi: 2 tipos de caldos (caldo verde e vaca atolada) com torradas, refrigerante (12 garrafas de 2 litros cada) e de sobremesa um bolo de ameixa de 4 kg. Isso foi para 40 pessoas, mas na hora foi bem mais gente, mas como não contei, não deu pra saber quantas a mais. A comida deu de boa, mas tb não sobrou, hehehe...

Enfim, foi tudo muito bom, maravilhoso e sim, valeu muito a pena!!!
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, que me proporcionou esse dia tão lindo e amigável, agradeço meus pais, que cederam com alegria o espaço deles pra eu fazer esse chá, agradeço aos meus amigos fiéis, sempre presentes em tudo quanto é coisa que eu invento, agradeço a Laysa, Karol e Marli, que me ajudaram muito na organização e decoração da festinha!!!!!

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Ah, só queria deixar registrado que alguns dias depois, minhas amigas da faculdade tb organizaram um chá de fralda pra mim. Então agora, está totalizando quase 1.200 fraldas!!!!
    Muuuuuuuuuuuuito bom!
    Deus é fiel até nisso!!!
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir