quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiras fotinhas da Sarah

Algumas meninas do e-family me pediram para colocar mais fotinhas da minha princesa...
Então, segue as primeiras fotinhas da Sarah, ainda no hospital.


Última fotinha da mamãe grávida



Vovó paterna


Mamãe me dando um banho bem gostoso


Eu no colinho da mamãe, mostrando meus lindos olhos azuis



Papai admirando meu pézinho



Tio/Avô e priminha


Vovó materna


O vovô mais feliz do mundo (papai da minha mamãe).
Foi dele que eu herdei esses olhinhos lindos!



Vovô rindo à toa


Amiguinhos da mamãe da igreja (May, Carolzinha e Pedro)




Tia May

Tia May cheia de graça


Essa é a tia Karolzona,
aquela que ajudou a mamãe a me trazer pra fora do forninho!!!


Tia Karol num momento sublime cmg no colo


Eu mimindo


Eu parecendo um pacotinho de presente.
Um presente pra mamãe e pro papai!!!



Vovô paterno



Titio e titia (irmão da mamãe e a namorada dele)


Mamãe feliz por estar saindo do hospital
Mas eu ainda queria dar uma última mamada antes de sair


Eu mamando gostoso


Hum... Que totoso!


Papai feliz por estar me levando pra casa


Mamãe na saída da maternidade


Mamãe, papai e eu!


Eu já no carro


E eu já em casa!
Hum... Lar, doce lar!!!

Um comentário:

  1. Oi, acabei de ler teu relato do parto.. eu não sei se gritava contigo ou chorava de emoção... arabéns pela coragem e por suportar tudo. Obrigada por contar tudo nos mínimos detalhes.
    Beijão e parabéns pela princesa, ela realmente é uma princesinha linda!

    ResponderExcluir