sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeira Viagem da Sarah


Ai gente, quanto tempo que eu não entro aqui. Nunca imaginei que ter um bebê iria tomar praticamente meu tempo todo. Mas é por uma boa causa, né?

Essa semana, no 13 de Janeiro, minha linda princesa, completou 9 meses... Tenho muitas coisas pra contar. A primeira viagem dela, o primeiro Natal, o primeiro ano novo...
Cada mês é uma novidade, mas descobri que bebês são como vídeo games... A próxima fase é sempre mais difícil! Mas ao mesmo tempo, sempre trás mais alegria e emoção!

Vou começar falando da viagem. Em Novembro foi programado para fazermos a primeira viagem com a Sarah (ela estava com 7 meses).
Foram momentos de aprendizagem e muita alegria.
Resolvemos ir pro Rio Quente Resorts. Aquele mesmo lugar que fomos em 2011, quando eu ainda estava no início da gravidez. É um lugar sensacional, que eu recomendo para todos que querem um lugar lindo, agradável, com descanso e diversão!

Bom, vou logo de cara colocando algumas fotos de lá.




















Depois disso veio o Natal. Esse Natal foi super diferente. Passamos na casa da minha avó em Anapólis - GO, onde a gente passava sempre antigamente, mas já tinha muito tempo que não acontecia isso. Lá foi tudo muito bom, pois afinal, foi o primeiro Natal da Sarinha. E tivemos a grande presença da minha prima com a bebêzinha dela tb, a Sofia.
Tudo muito lindo e perfeito.
Segue algumas fotinhas do Natal...






O ano novo nós passamos na igreja. Passamos a virada do ano de joelhos na presença de Deus. E foi mais especial tb, pq foi o primeiro ano novo da minha princesa.
Infelizmente não tiramos fotos do ano novo, esquecemos a máquina fotográfica...
Mas tb foi tudo muito bom!

De tudo isso, de todas essas festas e comemorações, só teve um problema: muita comilança, rsrsrsrsrs...
Sim, comemos muuuuuuuuuuuito. Agora, no início do ano, vamos começar uma dietinha, né? rsrsrsrs...
Bjuuuuuuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário